Night Sports (3OH!3)

Olá pessoas, tudo bem?

Eu sei que faz um bom tempo que eu não apreço, mas é que eu estava meio sem assunto, mas agora eu voltei, e voltei com dica musical (já deu pra ver que é meu tema favorito), o álbum Night Sports, do 3OH!3. Nunca falei aqui, mas eu amo o 3OH!3, e não me importo se os outros achem isso estranho.

3OH!3.jpg

Eu tenho a impressão que o 3OH!3 é aquela banda (dupla no caso) que todo mundo sabe que existe, mas que ninguém escuta de verdade, pois nunca vejo ninguém comentando sobre eles, acho que o grande público se esquece deles na maior parte do tempo, mas quando escutam alguma música sempre rola a frase “não é aquela dupla que cantava com a Katy Perry?”, não vou mentir, foi por causa da Katy que eu conheci o som deles, lá em 2009, e escuto frequentemente desde então. No meu caso nem tem como esquecer-los, pois todos os clipes deles saem no canal da gravadora Fueled By Ramem, que eu acompanho fortemente, e nas últimas semanas eu estou extremamente viciada no último álbum deles, o Night Sports.

O álbum tem a mesma essência dos anteriores, as músicas são dançantes, divertidas e estranhas em alguns casos, mas eu gosto. Gosto também do jeito que eles misturam o eletrônico com rap com um fundo pop. Os vocais do Sean Foreman e do Nathaniel Motte harmonizam muito juntos e são bem característicos deles. Uma coisa que eu amo sobre o 3OH!3 é que a energia deles é extremamente contagiante, eles se divertem e fazem a gente se divertir junto sem medo ou pudores.

Night Sports

Hear Me Now é a música que chega coma a mensagem “você pensa que nos esqueceu? Pense de novo, pois aqui estamos.” a música é bem cativante, tem um que indiano na batida. Mad At You é uma das minhas favoritas, eu gosto muito, muito, muito da letra, adoro o jeito que o relacionamento é tratado nela. Freak Your Mind é a mais pop do álbum, é aquela que vai te fazer dançar de pra valer. Basmf (que significa bad ass stuped motherfuckers) é a minha favorita, eu escuto ela umas 3 vezes por dia, eu adoro a letra, a batida, é aquela que eu canto junto, ela lembra os trabalhos antigos deles. Agora não seria um álbum de 3OH!3 se eles não fossem além da escala ridículo, e a faixa My Dick definitivamente excede as expectativas, a música é tão ridícula, que se torna muito divertida. Inside Boy é outra me deixou extremante viciada, e uma faixa certeira, eu escuto e só quero dançar e cantar junto.

Não vá ouvir 3OH!3 esperando o tipo de música que você escuta no rádio, pois não é isso que você vai encontrar, no entanto se você está procurando músicas para tocar em uma Party House eu recomendo fortemente esse álbum (na verdade recomendo ouvir todo o repertório do 3OH!3 e selecionar suas favoritas, pois tem muita coisa boa), a maioria das músicas dão muita vontade de dançar, mesmo que letra possa soar um pouco estranhas, como eu já disse, o 3OH!3 continua a produzir diversão

Para acompanhar o 3OH!3 nas redes sociais:

siteinstagramfacebook e twitter.

Beijos, e até a próxima.

Um comentário sobre “Night Sports (3OH!3)

Deixe um comentário

