Dois anos desde que tivemos Fall Out Boy no Brasil

Hey amigos, tudo bom?

Eu sei que andei sumida, pra variar a minha vida estava uma bagunça (bom, ainda está), mas eu não poderia deixar o dia de hoje passar em branco, dois anos atras, no dia 21 de maio de 2014 o Fall Out Boy fazia seu segundo show no Brasil, depois de oito anos sem pisar em nossas terras, e eu estava lá vivendo o melhor dia da minha vida.

[Fall Out Boy]

Já falei em outros posts  que o Fall Out Boy é a minha banda favorita, mas esse é meu primeiro post especial para eles. Eu lembro desse show como se ele tivesse acontecido ontem, fazia um ano que a banda tinha voltado do hiatus, lembro que comprei o ingresso na semana do meu aniversário, foi o presente de aniversário mas caro e mais legal que já tive (mesmo que eu mesma tenha pago por ele). Lembro de ter perguntado em um grupo no facebook se alguém da minha região iria, por causa desse post conheci a Thami, que é minha amiga até hoje, se não tivesse conhecido ela eu iria sozinha. Lembro das pessoas que conheci na fila, dos momentos de apreensão e da alegria de finalmente estar vivendo aquele dia. Antes da Thami eu não conhecia ninguém que realmente gostasse de Fall Out Boy, eu era só a “garota estranha” que gostava de “música estranha”, mas no dia 21 de maio de 2014 eu conheci muitos outros “garotos estranhos”, e todos estavam felizes por estar ali.

Patrick Stump e Pete Wentz (Fall Out Boy)

Bom, agora vamos falar sobre o show, quando o relógio bateu 21:30 todos já estávamos dentro do Citibank Hall e já tínhamos encontrado o melhor lugar possível para ver o show (eu consegui ficar na grade, não no meio como eu queria, mas ainda assim era a grade), depois de alguns gritos a qualquer sinal de movimento eles entraram mascarados e tocando The Phoenix, eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas estava, depois de anos amando essa banda, ali estava eu realizando meu sonho. O show fazia parte da turnê Save Rock and Roll, mas é claro que eles não deixariam de tocar algumas das músicas mais famosas deles como  Sugar, We’re Goin’ Down, Dance, Dance, música que fez eu me apaixonar por eles Thnks fr th Mmrs, entre outras. Estou a um bom tempo na frente desse computador tentando buscar palavras para descrever o quão maravilhoso foi aquele dia, mas a verdade é que por mais que eu tente eu nunca vou conseguir, só quem viveu esse tipo de experiência pode entender.

Patrick Stump {Fall Out Boy}
Patrick Stump
Andy Hurley (Fall Out Boy)
Andy Hurley
Pete Wentz (Fall Out Boy)
Pete Wentz

Infelizmente o Joe não veio com a banda, a Ruby, filha dele tinha acabado de nascer e ele ficou com a família, no lugar dele tivemos Ryland Blackinton, do Cobra Starship na guitarra.

Eles encerraram o show dizendo que não demorariam tanto para voltar ao Brasil, bom, já fazem dois anos, por mim eles já podem voltar.

Eu juntei todos os vídeos tremidos que fiz durante o show no vídeo abaixo, então se você quiser sentir ou lembrar como era estar lá é só apertar o play.

Fall Out Boy no Brasil
Com exceção dessa foto todas as outras imagens nesse post foram tiradas por mim durante o show.

Eu concluo esse post com o sentimento de saudade e ouvindo o álbum Save Rock and Roll e torcendo para eles voltarem logo.

Você é fã do Fall Out Boy? Estava nesse show? Me conte sua história.

Beijos e até a próxima.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s