All I Need (Foxes)

Hey amigos, tudo bom?

A alguns meses eu fiz um post falando o quanto eu adoro a cantora Foxes (clique aqui para ler), e no começo de fevereiro ela lançou o segundo álbum de  estúdio, o All I Need, eu recebi a minha cópia semana passada, e olha que legal, ele veio autografado 😱.

All I Need
Minha cópia autografada do All I Need

Já faz oito meses que Body Talk, o primeiro single do All I Need, foi lançado e desde então nós recebemos pilulas do que seria esse álbum, e devo dizer que ele está viciante. A voz da Louisa (real nome da Foxes) é agradável e bem gostosa de ouvir.

Better Love conta com a participação do Dan Smith, vocalista do Bastile, é uma daquelas músicas que não sai da cabeça, é bem pop e o refrão é grande, e um vídeo clipe bem legal. Body Talk e Feet Don’t Fail Me Now são super dançantes, tem um toque eletropop, meio anos 80 com um toque retro, são músicas que não consigo ficar parada enquanto escuto. Devil Side, Scar e On My Way são músicas mais cruas, o grande destaque fica para a voz da Foxes, ela criam uma atmosfera pra você prestar atenção na letra e quem sabe até sofrer junto, eu recomendo fortemente essas três músicas para conhecer o potencial dela. Shoot Me Down e Lose My Cool voltam a animar o álbum, são músicas perfeitas pra dançar na balada com as amigas.

O All I Need é um álbum que mantem o equilíbrio entre o pop comercial e a pop estilo retro da Foxes, não é extraordinário, mas é viciante, é também um passo a frente que me faz querer continuar acompanhando-a.

All I Need (Foxes) verso
Minha cópia chegou com um trincadinho na parte de trás 😦

O All I Need está disponível no Spotify, então aperta o play.

Agora deixa eu contar pra vocês como eu consegui uma cópia autografada, alguns dias antes do lançamento a Louisa estava autografando alguns CDs que iriam para os que compraram na pré venda (não sei se todos que compraram na pré venda receberam autografados, ou se foi aleatório), eu imaginava que o CD não seria vendido aqui no Brasil e resolvi arriscar e fiz o meu pedido (mesmo pagando uma pequena fortuna na conversão da libra para o real), agora imaginem minha felicidade quando eu abri o pacote e vi que recebi um dos autografados, eu sai pulando pela casa mostrando pra todo mundo.

Ps.: O CD foi enviado um dia antes do lançamento, e não deveria ter demorado tanto pra chegar, mas conhecemos o péssimo habito que os correios tem de atrasar as entregas.

All I Need (Foxes)

Infelizmente a Sony não distribuiu o álbum aqui no Brasil, mas se você quiser fazer como eu e comprar pelo site da Foxes é só clicar aqui, mas eu não acho que ele virá autografado.

Para continuar acompanhando a Foxes você pode segui-la nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Agora me conta, você já conhecia a Foxes? Qual a sua música favorita do All I Need?

Beijos e até a próxima.

 

 

Deixe um comentário

