Blue Neighbourhood (Troye Sivan)

Hey amigos, tudo bom?

Desde o começo do ano eu estou completamente viciada no Troye Sivan, eu escuto diariamente. É claro que eu não poderia deixar de indicar o Blue Neighbourhood, álbum que fisgou meu coração.

Blue Neighbourhood - Troye Sivan

Eu comecei a ouvir o Troye Sivan por indicação do maravilhoso Spotify, na época o Blue Neighbourhood ainda não tinha sido lançado, mas ao ouvir o EP TRXYE fiquei super animada para o conhecer mais o trabalho do Troye. Eu tenho uma sensação muito gostosa quando escuto esse álbum, ele tem uma a vós delicada e suave, que mistura uma certa melancolia com sexualidade, gosto de deitar e ficar apenas existindo enquanto o Troye canta.

O álbum é auto biográfico, Troye canta sobre seus relacionamentos e sua vida, o que faz com que você se sinta mais próximo dele, mesmo que não tenha tido as mesmas experiencias. O Blue Neighbouhood é um álbum pop, mas não o tipo de pop que escutamos no rádio, é mais melódico, melancólico, com um toque eletrônico, mas não o eletrônico para dançar, as músicas em conjunto criam um clima intimista, como eu disse a cima, ótimo para colocar os fones de ouvido e ficar apenas existindo.

Troye Sivan

Wild abre o álbum e é grandiosa, e mostra bem o que vem a partir dela, a mistura da inocência com e do desejo. Fools é aquele música que provavelmente todo mundo vai se identificar, afinal quem nunca se sentiu um idiota por gostar de alguém. DKLA (sigla para Don’t Keep Love Around) é uma das minhas favoritas e merece destaque, e a canção que eu escuto no repeat por inúmeras vezes. Em seguida temos a maravilhosa Talk Me Down, a música é impecável. Cool e Youth são as mais divertidas e mais leves. Too Good é triste e melódica, foi a que eu mais me identifiquei, a música apresenta uma pessoa que é boa demais para ele. Infelizmente duas das minhas músicas favoritas só estão disponíveis na versão deluxe do CD, que não está a venda no Brasil.

O Blue Neighbouhood está disponível no Spotify, então aperta o play.

Blue Neighbourhood - Troye Sivan (verso)

Se você é como eu e gosta de ter a versão física dos seus álbuns favoritos, o Blue Neighbouhood está a venda no site da Livraria Cultura.

Hoje eu tenho a impressão que todo mundo gosta do Troye Sivan, mas e você? Você gosta do som que ele faz?

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

