Death Of A Bachelor (Panic! At The Disco)

Hey amigos, tudo bom?

Tem mais de  um mês que o Death Of A Bachelor, novo álbum do Panic! At The Disco foi lançado, mas eu não poderia deixar de indicar ele aqui, afinal é uma das minha bandas favoritas e eu tenho escutado esse álbum diariamente (diariamente mesmo).

PANIC! AT THE DISCO - DEATH OF A BACHELOR.jpg

Uma coisa que me fez demorar pra indicar o Death Of A Bachelor aqui foi porque eu queria ter o CD em mãos (na verdade ele está tocando enquanto escrevo esse post) e eu também não queria escrever na empolgação do lançamento, quis esperar um pouco, entender melhor as canções, ver do que eu gosto mais, etc. O Death Of A Bachelor foi lançado no dia 15 de janeiro, mas eu confesso que não estava tão empolgada pelo lançamento do álbum, pois das onze músicas nós já conhecíamos seis, e eu achava que estava preparada para o álbum, mas quando ouvi as outras cinco minha cabeça explodiu, meu coração se encheu de alegria, tanto que o álbum ficou disponível a meia noite no Spotify, e eu fiquei mais de três horas ouvindo o álbum em looping enquanto comentava no twitter, eu simplesmente não conseguia parar.

Victorious é música mais chiclete do álbum, eu pensava que iria enjoar fácil, mas não aconteceu eu ainda canto cada palavra junto com o Brendon. Don’t Threaten Me With A Good Time é aquela música pop do álbum. Hallelujah, foi o primeiro single, paramim ela uma música que representa o histórico do Panic!. Eu lembro de não ter gostado de Emperor’s New Clothes de primeira, mas com o tempo fui me acostumando, e hoje acho incrível, ela tem um pouco da da estranheza do Panic! que eu tanto amo. Death Of Bachelor é maravilhosa, e eu entendo ter sido escolhida também como título do álbum, ela tem uma classe digna de Frank Sinatra. Crazy=Genius eu gostei muito no lançamento, mas confesso ter cansado dela, e o mesmo vale para LA DevoteeGolden Days é bem nostálgica. The Good, The Bad And The Dirty é muito empolgante, hoje é uma das minhas favoritas. House Of Memories é a minha favorita no momento, eu diria que ela é a canção romântica do álbum. E para fechar temos a perfeita Impossible Year, onde o Brendon explora todo o seu potencial vocal.

PANIC! AT THE DISCO - DEATH OF A BACHELOR (verso)

Como eu disse no começo do post, o Death Of A Bachelor está disponível no Spotify, então aperta o play.

Mas se você é como eu e também gosta de ter a cópia física dos seus álbuns favoritos, você pode comprar o Death Of A Bachelor pelo site da Livraria Cultura (no momento esse é o único site que eu confio que tem o álbum em estoque).

Vou deixar uma playlist no youtube com os clipes que algumas músicas desse álbum ganharam (assista pelo menos o clipe de Victorious) + uma apresentação que a banda fez para o iHeartRadio, que além das músicas o Brendon também fala do álbum e da nova faze da banda.

Então, você gosta do Panic! At The Disco? O que achou do Death Of A Bachelor? Me conta.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

