Faking It

Hey amigos, tudo bom?

A indicação de hoje é um guilty pleasure que tomou conta da minha vida, bom, tomou conta da última de semana de janeiro e primeira de fevereiro. Estou falando da série Faking It.

faking it.jpg
Poster da série

 

A série conta a história de duas amigas que se amam – de maneiras um pouco diferentes. Após varias tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são “tiradas do armário” por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

A série é produzida pela MTV americana e se passa em um colégio, então fique sabendo que ela bem teen e tem alguns clichês, mas ao mesmo tempo ela tem algumas coisas bem diferentes das outras séries do mesmo seguimento. Karma e Amy são melhores amigas desde a infância, elas sempre quiseram ser populares (principalmente a Karma), mas na escola que elas estudam as minorias são os mais legais. A vida delas muda quando Shane pensa que elas são lésbicas e decide tira-las do armário pra provar que naquele colégio não existe pré-conceito, em consequência disso elas ficam super populares.

Faking It Cast
Faking It Cast

Eu aconselho a ver pelo menos a primeira temporada toda (que só tem oito episódios, com 20 minutos cada), pois no primeiro episódio os personagens ainda são rasos, e você provavelmente vai se surpreender gostando daquele que você odiou no começo. Na foto a cima temos a Lauren, a gente começa achando que é só a garota chata, mas ela é uma das melhores coisas da série. Ao lado está o Shane, ele é super divertido, eu queria ser amiga dele, mas nem sempre ele faz a coisa certa. Ao centro estão Amy e Karma. E no canto direito o Liam, ele é o pegador da escola, mas não do tipo que ilude as garotas, todo mundo sabe que com ele só relações casuais, e a Karma é apaixonada por ele. Outra coisa legal é o jeito que eles tratam a sexualidade na adolescência, as descobertas, os medos, é bem legal acompanhar.

Eu conheci a série por causa da Jéssica Flores do blog Borboletas na Carteira, ela fez um post indicando a série, clique aqui para ler.

A terceira temporada estreia dia 15 de março, e eu já estou super animada pra ver o que acontece.

Para saber mais sobre a série eu indico o Portal Faking It Brasil.

Você já conhecia a série Faking It?

Beijos e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Faking It

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s