Colour Of The Trap (Miles Kane)

Hey amigos, tudo bom?

Sabe quando você acorda com uma música na cabeça e fica cantarolando ela o tempo todo? Ontem a música Inhaler do britânico Miles Kane não saiu da minha mente, depois de ouvir e me lembrar o quanto eu gosto do álbum Colour Of The Trap achei que valia indicação.

colour of the trap.jpg

Inhaler, essa foi a primeira música que ouvi do Miles Kane, lá em 2011 enquanto assistia algum programa aleatório na MTV e logo pensei “Hey, não é o cara do The Last Shadow Puppets?“.

As letras podem soar cliché, mas eu não me importo, na verdade, até gosto. Não é um álbum extraordinário, mas é extremamente gostoso de ouvir. Eu posso dizer que o tipo de música que o Kane faz é exatamente o tipo de música que eu gosto de ouvir, é um som fino, elegante e cheio de estilo, o típico brit-rock.

O Colour Of The Trap está disponível no Spotify, aperta o play.

Para continuar acompanhando o trabalho do Miles Kane:

Então, você já ouviu Colour of the Trap do Miles Kane?

Beijos, até a próxima.

Deixe um comentário

