Not Another Happy Ending

Hey amigos, tudo bom?

Sabe quando você acorda com vontade de rever um filme especifico, bom, esses dias eu acordei pensando no filme Not Another Happy Ending, depois que eu re-assisti me lembrei o quanto eu gosto dele, achei que valia post, e aqui está.

not another happy ending

Not Another Happy Ending traz a história de uma escritora, Jane Lockhart (Karen Gillan), que se encontra com um bloqueio de criatividade depois do sucesso do seu primeiro romance. Tom Duval (Stanley Weber), o seu editor, pensa que o bloqueio se deve ao facto de Jane estar muito feliz e começa a irritar e destruir a vida da moça para conseguir o mais rápido possível o seu segundo livro, mas durante esse processo acaba se apaixonando por ela.

O filme conta a história de Jane Lockhart, uma jovem escritora que após receber vários nãos vê sua vida se transformar depois que Tom enxerga seu potencial e decide publicar seu livro. Depois do sucesso do primeiro livro, Jane está prestes a acabar o segundo, mas começa a passar por um super bloqueio que a impede de escrever (te entendo Jane). Tom deduz que como ela escreveu o primeiro livro quando estava triste, um jeito de ajudá-la terminar esse seria deixando ela triste novamente, enquanto isso ela é “assombrada” por sua personagem que deseja um final.

O filme é de 2013 e confesso que só o conheci por causa da Karen Gillan, e depois de ver o trailer senti que precisava assistir. O filme é uma graça, se passa na Escócia, por isso conta com paisagens lindas, tanto no campo quando na cidade. Estou feliz por ter assistido Not Another Happy Ending, me relacionei em vários momentos com a Jane, acho que tenho certas coisas em comum com ela, como a melancolia, o desejo de ser escritora, o jeito que lidamos com a rejeição, fiquei apaixonada pelo apartamento dela, fora isso, acho que desenvolvi um pequeno (talvez não tão pequeno) crush pelo Tom, agora vou atras de mais filmes do Stanley Weber.

A trilha sonora do filme está disponível no Spotify e é uma graça, perfeita para os momentos de tranquilidade.

Você já assistiu Not Another Happy Ending? Ficou com vontade de ver?

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

