Master Of None

Hey amigos, tudo bom?

Para começar bem a semana resolvi indicar a série de comédia que é mais coerente com a vida do jovem adulto do século 21, Master Of None.

Master Of None

A série acompanha a vida, nos âmbitos pessoal e profissional, de Dev (Aziz Ansari), um ator de 30 anos de Nova York que tem problemas para decidir o que quer comer, mas não para decidir qual caminho quer seguir para o resto de sua vida. Ambiciosa, divertida, cinematográfica e intensamente pessoal, a história de Dev o leva a mergulhar em diversos temas, desde direito dos idosos à rotina dos imigrantes em um país estrangeiro.

Master Of None fala basicamente da vida do  jovem adulto no século 21, a busca pelo emprego perfeito, comunicação com os pais, relacionamento, preconceito, sexismo, medo de envelhecer, etc. Cada episódio trás um tema central, e em pelo menos um você vai ficar pensando “esse episódio foi feito pra mim”. Sem reviravoltas mirabolantes o foco da série são sempre as relações de Dev com amigos Arnold (Eric Warehiem), Denise (Lena Waithe), Brian (Kelvin Yu) e o interesse amoroso Rachel (Noël Wells).

Fui fisgada pelo primeiro episódio, Plan B, que mostra como é a vida com filhos, eu que nunca quis ter filhos, achei legal ver uma versão não romantizada de como é uma vida com crianças. Os episódios Parents e Old People, foram os que tocaram mais fundo meu coração, pois as vezes a gente se esquece de tudo o que nossos pais passaram e que tudo o que eles querem da gente é um pouco de companhia.

A relação que os personagens tem com a tecnologia também chamou muita a minha atenção por ser exatamente o que a gente faz, como passar horas lendo reviews de restaurante a procura do melhor antes de decidir onde vai comer, usar o waze/gps/google maps em todos os momentos e se esquecer que as informações não são 100% confiáveis.

De momentos cômicos a a reflexões sérias, Master Of None é uma série que merece a sua atenção.

A primeira temporada de Master Of None está disponível no Netflix.

Você já assistiu a série Master Of None? Quer assistir?

Beijos e até a próxima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s