Blurryface (Twenty One Pilots)

Hey amigos, tudo bom?

Estou voltando com as atividades no blog com uma indicação musical. A indicação de hoje é um dos álbuns que estou mais viciada, o Blurryface, do Twenty One Pilots. Já faz alguns meses que estou super viciada nesse álbum, e não sei por que demorei tanto para indicar ele pra vocês.

Blurryface - Twenty One Pilots.jpg

Twenty One Pilots é uma dupla estadunidense formada por Tyler Joseph e Josh Dun, eu conheci o trabalho deles por causa do canal no Youtube da gravadora Fueled By Ramen (clique aqui para ver o canal), mas só fui viciar mesmo na dupla, na metade do ano passado.

Voltando para o Blurryface, é como se cada música tivesse um áurea diferente, umas mais pops, outras mais experimentais, temos um pouco de rap, passando pelo reggae, com um pé no emo, é uma mistura interessante. Heavydirtysoul é primeira música e já me conquistou nos primeiros segundos, vai do rap eufórico impossível de cantar junto pra um refrão grandioso com uma letra que realmente chamou minha atenção. A principio eu não gostei de Stressed Out, mas ela foi me conquistando e agora está entre as minhas favoritas. Fairly Local foi a música que fez ir atras do TOP e descobrir mais sobre o som deles. Doubt é o ponto alto do álbum, a letra é tão intensa. Hometown a principio parece feliz por causa melodia, mas quando você presta atenção na letra entende a verdadeira mensagem. Essas são minhas cinco músicas favoritas do álbum.

Blurryface - Twenty One Pilots (verso)

O Blurryface está disponível no Spotify, então aperta o play.

Twenty One Pilots
Foto divulgação

Eu só encontrei um site nacional que vende o Blurryface, que quiser comprar é só clicar aqui.

Para continuar acompanhando o Twenty One Pilots é só começar a segui-los nas redes sociais: SiteTwitterFacebook, Instagram, Youtube.

Então, você já conhecia o Blurryface? Gosta do som do Twenty One Pilots? Me conta no comentários.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

