Sobre 2016

Hey amigos, tudo bom?

Bom, aqui estamos, em 2016, confesso que não sei o que esperar desse ano, eu só espero que dê certo.

il_570xN.834016827_b5t3

O objetivo de blog não é criar um diário mostrando pro mundo todos meus sentimentos e coisas do tipo, o que eu quero é indicar coisas que eu acho legais, mas como esse é o primeiro post do ano acho que posso abrir uma pequena exceção.

Nesse ano eu terei que concertar algumas besteiras de 2015, e pra começar eu tenho que arrumar um emprego. Se eu quiser chegar até 2017 é melhor eu começar a me exercitar regularmente. Em 2015 eu li bem pouco, deixei vários livros pela metade, pretendo mudar isso esse ano. Esse o básico, todo mundo quer pelo menos uma dessas coisas, pra seguir em frente eu preciso das três.

SAM_2079
Livros por ler

Eu espero não desistir de postar, quero também melhorar o conteúdo e aparência do blog para poder criar um público constante.

Quero comprar uma cadeira de escritório nova.

Quero voltar a escrever.

SAM_2081

Quero muito que o Fall Out Boy anuncie um show no Brasil.

Espero conseguir ir no Lollapalooza, Bienal do Livro de São Paulo e Comic Com Experience deste ano.

Quero aumentar minha coleção de coisas do Fall Out Boy, Supernatural e Doctor Who.

Espero que o Death of a Bachelor, o novo álbum do Panic! At The Disco seja absolutamente incrível. Espero o mesmo de Batman Vs. Superman: A origem da Justiça.

Espero continuar viciada em Hudson Taylor (já tem post sobre eles aqui no In a Plastic Box, clique aqui para ler). Second Best é minha música do momento.

E você, o que quer em 2016? Me conta.

Beijos e até a próxima.

3 comentários sobre “Sobre 2016

  1. Que demais… pode ter certeza que vou ficar no seu pé para terminar os livros hahahha espero que consiga ir na bienal de SP quero muito encontrar vc por lá. ….. E vc não vai parar de escrever pq adoro ler seus posts… hahhahaha e sem contat seu excelente gosto musical que sempre procuro algo para ouvir Depois que leio aqui hahahhahaha…. um super bjs e sucesso em 2016….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oi Rosana, feliz 2016!! Eu também quero parar de empurrar certas coisas com a barriga. Em 2015 deixei muitos livros interessantes pela metade. Não fiz resenha de alguns na hora que deveria fazer. Não postei com tanta frequência… Esse ano quero mudar isso e levar essas coisas mais a sério!! Sucessos pra você!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

