Modern Family

Hey amigos, tudo bom?

Hoje venho falar de uma série que me deixou completamente obcecada nos últimos tempos, Modern Family.

55e00e4563c5c8b9c2cce21f353d4beb

A anos eu escuto as pessoas falar de Modern Family, mas nunca tinha ido atras, até que eu estava fazendo uma maratona de Arrow e senti que precisa de uma série do respiro, sabe a quela série leve, com episódios curtos e divertidos pra ver entre os episódios tensos da outra série, então resolvi dar uma chance pra Modern Family e viciei.

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett (Ed O’Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofia Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy (Ty Burrell) e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que tem como fruto a filha adotiva Lily (Aubrey Anderson-Emmons).

A série é gravada em formato de documentário, mas as vezes eu simplesmente esqueço isso, é uma série muito bem roteirizada e filmada, os cortes e as piadas se encaixam perfeitamente. A sinopse à cima basicamente só explica quem é o que de quem nesse história que é muito mais do que eu poderia contar aqui. Era pra ser só a série do respiro, mas eu acabei fazendo maratonas dela também.

Eu adoro ver o quando eles evoluíram, no começo Jay não gostava do Phil, nem do fato do Mitchel ser gay, Claire não gostava da Gloria e achava que ela só queria dar o golpe do baú, e as crianças também não se entendiam. Com o passar do tempo esses problemas vão se resolvendo, e quanto mais eles se unem mais engraçadas as situações vão ficando.

Eu não sou de ficar escolhendo favoritos, mas não tem jeito, eu amo a Gloria, a Sofia Vergara é maravilhosa, na série os costumes e tradições dela vão se confrontando com os dos outros personagens, ela é mais expansiva, chama mais atenção, eu sempre tenho essa tendencia a gostar mais dos personagens latinos.

10921

Modern Family teve 73 indicações ao Emmy e 22 vitórias, entre eles o prêmio de Melhor Comédia, que eles ganharam por cinco anos seguidos. Tu Burrell (Phil) e Eric Stonestreet (Cam) ganharam o premio de Melhor Ator Coadjuvante de Comédia duas vezes cada, assim como a Julie Bowen (Claire) que também ganhou duas vezes o de Melhor Atris Coadjuvante de Comédia. Isso além dos prêmios aos diretores e escritores da série.

  • Curiosidade: os atores nunca concorrem ao premio de Ator principal pios a série não tem um personagem cetro na trama.

A série está com a sétima temporada sendo exibida pela ABC, mas tem até a quinta disponível no Netflix, eu já assisti tudo o que tem no Netflix, e já estou sentindo falta. Então aproveita esses dias livres de férias de fim de ano e começa uma maratona de Modern Family, eu garanto que vale a pena.

Então, você já assistiu Modern Family? O que acha da série? Me conta nos cometários.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

