Naomi & Ely’s No Kiss List

Hey amigos, tudo bom?

Esses dias estava procurando por um filme mais leve para quebrar toda a tensão dos livros e séries mais pesados que venho consumindo, e vi que o Netflix estava me indicando Naomi & Ely’s No Kiss List e agora eu estou indicando o filme para vocês.

image-0001

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

Como eu disse, nesse dia estava procurando por um filme leve, algo que eu assistiria na Sessão da Tarde, por isso escolhi Naomi & Eli, esse é um daqueles filmes adolescentes, fofinho, cheio de clichês. Outro fator que fez escolher esse filme foi a Victoria Justice no elenco, eu adoro a Victoria. Apesar de ter um enredo previsível, para mim esse filme cumpriu a proposta de diversão.

Como mostra a sinopse a história é simples, Naomi e Ely são melhores amigos desde criança, Naomi gosta de Ely, Ely é gay, Naomi namora Bruce 2, Ely gosta do Bruce 2, bom, já deu pra imaginar o que acontece, e provavelmente você imaginou certo, porque como eu disse a história é clichê.

naomi_ely_still_h_15

Eu sábia que o filme não seria perfeito, então tentei não procurar defeitos, mas uma coisa que eu senti falta foi da visão do Ely, na parte em que a superação acontece ele praticamente desaparece, e a história se fecha na Naomi. Os conflitos familiares  de ambos são muito interessantes e deveriam ter sido melhor aproveitado.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Rachel Cohn e David Levithan. Apesar de ter gostado do filme não estou disposta a ler o livro, quando procuro literatura leve meu gosto vai para outro caminho.

O trailer é daqueles que mostra tudo que vai acontecer, mas acho que vale assistir pra já sentir se é ou não o seu tipo de filme.

Naomi & Ely’s No Kiss List é um filme leve, ideal pra quebrar a tensão e passar o tempo.

Então você já assistiu Naomi & Ely’s No Kiss List? Me conta o que achou.

Beijos, até a próxima.

Um comentário sobre “Naomi & Ely’s No Kiss List

Deixe um comentário

