Singing for Strangers

Hey amigos, tudo bom?

Para mim esse foi o ano do Folk-Pop e a indicação de hoje é o melhor álbum do ano nesse estilo (melhor na minha opinião), eu simplesmente não paro de ouvir e sinto que o mundo todo precisa conhecer, o Singing for Strangers da dupla irlandesa Hudson Taylor.

20150607-hudson-taylor-singing-for-strangers

Hudson Taylor foi uma redescoberta para mim, eu já conhecia os EPs, mas com tantas opções acabei deixando de acompanha-los. Até que uns três atrás estava ouvindo uma playlist do blog Tudo Orna, e nessa playlist tem a música Just A Thought, fui atras do álbum completo e viciei de vez. Os irmãos Harry e Alfie têm uma presença cativante e uma conexão incrível com vozes harmônicas e uma forma de tocar violão que é um prazer ouvir.

Singing for Strangers foi lançado em janeiro desse ano, é um álbum sólido e consistente, bem gostosinho de ouvir, ouso dizer que é o meu segundo álbum favorito do ano (o primeiro lugar vai para o America Beauty/America Psyco do Fall Out Boy). As minhas favoritas são Just A Thought, Battles, Chasing Rubies, Weapons, World Without You e Care, são as minhas favoritas para cantar como se não houvesse amanhã e as letras também são muito boas, eu poderia ficar uma tarde inteira ouvindo só esse álbum no repeat. Sabe quando uma música é simples e sincera? O álbum todo é assim.

Chasing Rubies ganhou um clipe bem bonitinho que morro de vontade de entrar nele e fazer parte desse ambiente.

O Singing for Strangers está disponível no Spotify, aperta o play.

Para continuar acompanhando  dupla:

Site, twitter, facebook, instagram, youtube.

Você já conhecia o som do Hudson Taylor? Curtiu a dica?

hudsontaylor-682x417

Ps.: Enquanto eu escrevia esse post não resisti e acabei fazendo o pedido da versão física do álbum (tem o link no site deles).

Um comentário sobre “Singing for Strangers

Deixe um comentário

