CCXP: Cosplays

Hey amigos, tudo bom?

Eu já contei pra vocês como foi ver o Misha Collins na Comic Con Experience (clique aqui para ler), hoje eu resolvi mostrar os Cosplays para vocês, então se preparem para um post cheio de fotos.

Eu realmente não pensei que ficaria tão empolgada com os cosplayers, mas sempre via alguém vestido como um personagem que eu gosto corria pra tirar foto. Tinham uns tão caprichados, outros que eu nem esperava encontrar, eu simplesmente tinha que registrar o momento.

Vamos as fotos:

Imaginem a minha felicidade ao encontrar o Doutor e a Clara (nem tive a capacidade de arrumar o cabelo), eles foram os Cosplayers mais fofos que encontrei por lá (se você conhecer uma dessas pessoas por favor me avisa).

23545125386_41664be641_o23275000670_d51b164802_o23463078922_ff7d37ffcb_o23571627785_3971d50543_o

No stand da Warner eu encontrei alguns heróis DC (e o Coringa que não é herói, mas é tão legal quanto). Nunca falei aqui, mas a Liga da Justiça é o meu grupo de heróis favorito, e estou super empolgada pelo o que está vindo no cinema.

Eu adoro essa foto com os Flash’s, e a forma como o Batman e o Superman Ficaram posicionados ao fundo, é uma das minhas fotos favoritas do evento. Não resisti e fiz a pose da Super Girl. Achei melhor não abraçar o Aquaman, vai que as tatuagens saem no meu braço ou na minha roupa, mas ele fez sucesso (porque será?). E o que dizer dessa foto incrível com o Coringa? amei.

23489495511_c24ec51e16_o

Se a Liga é meu grupo de heróis favorito, os X-men’s são os segundos, eles formaram minha infância. Fiquei super contente quando vi eles caminhando junto.

23570836435_097102c188_o23275508950_8825d62942_o22943762104_4a69ca7fb4_oP_20151206_150550_1_p

Agora os cosplays das animações. Nós vimos o Woody e a Jessie pela primeira vez quando eles estavam almoçando e achamos melhor não incomodar, mas depois reencontramos eles nessa pose maravilhosa. Fiquei surpresa de encontrar o Aang e o Appa por lá, eu amava tanto Avatar quando criança. O Baymax e o Tadashi tinham parado o corredor, mas eu não poderia deixar passar, afinal amei o filme. E por fim encontrei a Nojinho, Alegria e Tristeza na fila pra comprar comida, afinal sentimentos também precisam se alimentar…

Bom, esse foi meu encontro com cosplayers na CCXP, e  minha vontade de me vestir como algum personagem que eu goste só aumentou, o problema é escolher um.

Fotos: Kamylla Fernandes

Então, você foi na Comic Con Experience? Qual o seu cosplay favorito?

Beijo, e até a próxima.

Deixe um comentário

