Misha Collins na CCXP

Olá amigos, tudo bom?

Nesse final de semana aconteceu aqui em São Paulo a segunda edição da Comic Con Experience, e um dos convidados foi o ator Misha Collins, o Anjo Castiel de Supernatural, então vão ver a minha visão do evento.

23546309876_fd4c304a3f_o_20151208185948873
Foto: Kamylla Fernandes

Desde o momento em que o Misha pisou no palco até o fim do dia nós conseguíamos ouvir pessoas gritando seu nome, sempre que havia alguma histeria alguém falava “é o Misha”, com certeza esse homem dominou a CCXP. No sábado eu sai de casa 4 horas da madrugada para garantir lugar no painel do Misha, cheguei no local mais ou menos umas 7 horas, e posso dizer que valeu a pena. Depois de muitos gritos dos fãs, a Natália Bridi começou a mediar a entrevista, infelizmente essa entrevista foi interrompida muitas vezes por causa do descontrole de algumas pessoas (gente, painel não é lugar de pedir selfie). No domingo eu cheguei um pouco mais tarde, pois queria entrar em outro painel, mas fui surpreendida ao ver que eles estavam transmitindo o painel no telão, eu achei o painel de domingo de domingo mais dinâmico, teve muito mais perguntas, e sem contar que ele cantou Carry On My Wayward Son com todo mundo, eu realmente desejei estar lá dentro.

23489874121_3acda5d66e_o
Foto: Kamylla Fernandes
SAM_1989
Essa foto é minha 🙂

Eu não vou me lembrar de todos os diálogos mas alguns foram bem marcantes, como:

  • “Eles foram legais com você? Eles nunca são legais comigo.” quando a Natália falou que entrevistou o Jensen e o Jared;
  • Falou uma pouco como a equipe de Supernatural se tornou uma família, como eles cresceram juntos, e tiveram supernatural babies;
  • Disse que adora ir a convenções conhecer os fãs que são tão legais, criativos e engajados;
  • Quando as pessoas começaram a chamar-lo de gostoso, ele respondeu “É minha capa” (capa era uma bandeira do Brasil cheia de @ do twitter que o SPN Tentation entregou);
  • Quando um garotinho falou que tinha 10 anos ele respondeu “Seus pais estavam fazendo sexo quando o primeiro episódio foi ao ar”;
  • Uma garota perguntou de onde ele tira as idéias malucas do Gishwes e ele respondeu “Você acha essa idéias malucas? Elas saem da minha cabeça, então você acha que eu sou sou maluco?”
  • E quando uma fã falou sobre sua influência ele disse “alguém que fala sobre sexo com uma criança de 10 anos não pode ser boa influência”;
  • Uma fã falou que a gente viaja horas pra ver um ídolo e peguntou se ele faria isso e ele respondeu “eu estou aqui, eu viajei horas e horas porque sou fã de vocês, sou fã do Brasil”
23276375690_b371046a11_o
Foto: Kamylla Fernandes
23276325230_2444f58424_o
Foto: Kamylla Fernandes

Algumas horas depois chegou o momento da foto, eu fui pra fila, tentei me arrumar, pra sair bem na foto, mas estava cheia de borboletas no estomago. Como eu sabia que não teria tempo da falar muito, e mesmo se tivesse não conseguiria, resolvi fazer uma carta pra ele. Gente, eu fiquei ensaiando o que dizer na minha mente, mas só saiu “I write this for you” e eu abracei ele e quase não solto mais. Esse é o tipo de lembrança que vou guardar pra vida toda.

23528487311_5f3e1ca891_o_20151208194705534

Eu tentei gravar um vlog do evento, mas confesso que estava tão empolgada que mal lembrava de filmar, tanto que minha amiga Kamylla tirou a maioria das fotos.

Você foi na Comic Con Experience? Viu o painel do Misha? Me conta o que achou do evento.

Beijo e até a próxima.

3 comentários sobre “Misha Collins na CCXP

Deixe um comentário

