Jessica Jones

Olá amigos, tudo bom?

Escrevo hoje para indicar um série que me deixou obcecada na última semana, Jessica Jones, a série da Netflix inspirada nos quadrinhos da Marvel.

Jessica-Jones-Netflix-Traile

Bom eu não sou obcecada por HQs ou filmes/séries de super heróis (apesar de ter uma carinho especial pela Liga da Justiça e pelos X-Men), mas confesso que estava bem ansiosa por Jessica Jones unicamente por causa do incrível David Tennant.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Jessica é uma personagem completamente real (tirando os super poderes), ela sofreu um grande trauma e por causa disso começou a afastar todos a sua volta, ela acaba levando uma vida solitária e melancólica. Sabe aquela pessoa que é chata mas é legal? Essa é a Jessica, ela é chata, alcoólatra, pavio curto, mas a gente acaba se afeiçoando a ela mesmo assim.

635834602797234064-XXX-239-VLT113-48948R-DCB-77644228

Como eu disse a cima, o Tennant foi o motivo de eu ter começado a ver a série, eu sou encantada por esse homem desde de Doctor Who, e mais uma vez ele não me decepcionou. O vilão Kilgrave é responsável por grande parte do tom da série. É incrível ver sua obsessão e falta de remorso. Ele não quer conquistar o mundo ou destruí-lo, a principio ele usa seu poder de controlar mentes para seu próprio prazer, para manter seu estilo de vida. Eu vi muita gente ficando apaixonada pelo Kilgrave, eu não fui uma dessas pessoas, apesar de em um pequeno momento ter sentido pena dele, isso logo passou.

Os coadjuvantes são tão legais quanto os principais, de certa forma eles se tornam os motivos de muitas das ações da heroína e do vilão, o que tornou tudo ainda mais atrativo para mim.

Todos os 13 episódios já estão disponíveis no Netflix desde o dia 20 de novembro.

Nesse final de semana (de 3 à 6 de dezembro) acontece a segunda edição da Comic Con Expirience aqui em São Paulo e na sexta-feira tem o painel da Netflix com a presença da Krysten Ritter e do David Tennant para falar sobre a série (infelizmente não poderei ir na sexta, pois já vou sábado e domingo, mas se alguém descobrir em que hotel eles estarão eu agradeço a informação).

Então, você já assistiu Jessica Jones? Me conta o que achou. Se ainda não assistiu me conta suas expectativas para a série.

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

