Halsey

Hey amigos, tudo bom?

Estou a pouco mais de um mês viciada na cantora estadunidense Halsey, e como o festival Lollapalooza acabou de confirmar o lineup da edição de 2016 com ela na lista, resolvi indicar o álbum Badlands aqui.

badlands__deluxe____4_pre_order_singles_by_nessahemmingstyles-d911tms

Eu conhecei o trabalho da Halsey por que na época do lançamento do Badlands a Sarah Urie (esposa do Brendon, do Panic! At The Disco) não falava de outra coisa no twitter, desde então estou obcecada.

Somos introduzidos ao álbum com Castle, desde o inicio percebemos como as batidas ornam com voz dela, não soa nada forçado. New Americana é a mais popular do álbum e uma das mais legais com sua letra utópica. Roman Holiday foi a primeira me cativar de verdade e apertar o repeat. Control é definitivamente minha favorita, ela entra na minha cabeça e fica martelando por um bom tempo, a letra é perfeita, e quando ela canta “And I’ve grown familiar / With villains that live in my head / They beg me to write them / So I’ll never die when I’m dead” eu sinto que esse trecho é pra mim.

Ela usa sintetizadores de uma maneira inteligente (eu geralmente me canso rápido de músicas com muitos sintetizadores), as músicas são bem trabalhadas, a harmonia e ritmo ajudam a te prender do começo ao fim.

tumblr_nv8f7oWTm41qen9szo6_1280

Para continuar acompanhando a Halsey clique aqui.

Para ver o Lineup completo da 5ª edição do Lollapalooza BR clique aqui.

Você já conhecia o trabalho da Halsey? Está animado para o Lollapalooza 2016? Me conta nos comentários.

Beijo, até a próxima.

Deixe um comentário

