10 anos do álbum A Fever You Can’t Sweat Out

Hey amigos, tudo bom?

Nem acredito que hoje (27/09) o primeiro álbum do Panic! At The Disco, o A Fever You Can’t Sweat Out, está completando 10 anos, ignorando o fato de que estou me sentindo super velha, o post de hoje é para comemorar essa data.

Xd33ekH

Eu me lembro do momento exato em que conheci a banda, eu tinha acabado de conhecer minha banda favorita da vida, o Fall Out Boy, e estava no YouTube vendo os vídeos deles, até que nos vídeos relacionados aparece o clipe de But It’s Better If You Do, eu cliquei e me apaixonei pelo Panic! At The Disco. É estranho pensar que depois de tantos anos eu ainda acompanho e amo essa banda, fico aflita esperando as próximas músicas, pensando “o que eles vão fazer agora?” (isso vale para o FOB, mas eu estava falando do Panic!, eles me deixam mais aflita que qualquer outra banda).

Curiosidade pessoal: desde que ganhei o meu primeiro celular até hoje eu uso Intermission como toque, nunca me adapto quando tento trocar.

Eu não me lembro do que estava rolando no cenário musical em 2005 (além de RBD), mas tenho certeza que não tinha nada parecido com o som que o Panic! estava fazendo. Estamos a 10 anos ouvindo eles cantarem sobre temas considerados polêmicos pela “sociedade tradicional”, o que mesmo com todas as mudanças ao longo dos anos se tornou parte da identidade da banda.

Infelizmente o AFYCSO é o único álbum do P! que eu ainda não tenho na versão física, ainda bem que temos o Spotify para poder ouvir essas músicas incríveis quantas vezes quisermos.

Eu admiro muito o fato do Brendon ter continuado com a banda depois de todos esses anos, ele poderia simplesmente ter começado uma carreira solo, mas ele preferiu continuar tentando. Clique aqui para ler a mensagem que o Brendon deixou no site da banda sobre o dia de hoje.

No canal do YouTube do Panic! tem uma playlist chamada A Fever You Can’t Sweat Out (Album Stream), nela tem todas as músicas do ábum, incluindo os clipes de Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes OffBut It’s Better If You DoBuild God, Then We’ll Talk e o vencedor na categoria Videoclipe do ano no VMA de 2006, I Write Sins Not Tragedies.

Hoje eu sei que o Panic! é umas das bandas que vão estar para sempre na minha vida, não foi uma moda passageira, não para mim, e a cada trabalho eu gosto mais deles.

Para continuar acompanhando a banda:

Sitetwitterfacebook e Instagram

Então, você já acompanha o trabalho do Panic! At the Disco? Me conta sua história com a banda.

Beijo, até a próxima

Deixe um comentário

