Brooklyn, do Kenneth Aaron Harris

Hey amigos, tudo bom?

De tempos em tempos eu volto a viciar em álbuns de alguns anos atras, e fico uma, as vezes duas semanas ouvindo praticamente a mesma coisa, e nessa semana me bateu uma saudade do álbum Brooklyn do cantor estadunidense Kenneth Aaron Harris, e essa é indicação de hoje.

VWH_Music_Portrait_Photography_KennethAaronHarris

Quando o Kenneth (ou Kenny, como eu costumo chamá-lo) começou a tocar guitarra no Panic! At The Disco, eu resolvi pesquisar um pouco sobre ele, e foi então que me deparei com o apaixonante Brooklyn.
O álbum é bem folk, as melodias tem muito violão e piano e as letras são adoráveis, eu fico horas cantarolando I love everyone in New York City, refrão de Ruff Club, já me peguei chorando ao ouvir Empty Nest, Don’t Get Caught é bem lindinha e The Fear maravilhosa, amo todas.
kennethaaronharris_large
Encontrar uma versão física desse álbum é praticamente impossível, mas é super fácil de ouvir on line.
Na última semana eu tenho escutado esse álbum diariamente (diariamente mesmo, as vezes duas vezes por dia) e eu simplesmente não me canso, todas as músicas são adoráveis e me fazem sorrir mesmo nos piores dias, eu apenas coloco pra tocar e cantarolando as músicas, e por um instante esqueço os problemas.
kenny3
Para continuar acompanhando o Kenny:
Então, você já ouviu Brooklyn, do Kenneth Aaron Harris? Deixa sua opinião nos comentários.
Beijo, e até a próxima…

Deixe um comentário