10 anos de Supernatural

Hey amigos, tudo bom?

Escrevo hoje para comemorar o aniversário de 10 anos da minha série de TV favorita, Supernatural.

super

Dia 13 de setembro de 2005 ia ao ar pela primeira vez na Warner Bros o Piloto de Supernatural, quem poderia imaginar que aquela série de espíritos e lendas urbanas comemoraria seu 10º aniversário. No dia de hoje fãs do mundo todo estão demonstrando seu amor pela série por intermédio das redes sociais usando as hashtags , e como essa é minha série favorita da vida eu não poderia deixar a data passar em branco.

É absurdo imaginar que estamos a tantos anos acompanhando os irmãos Sam e Dean Winchester que lutar contra seres sobrenaturais. Depois de todo esse tempo nós percebemos que a série é mais do que monstros e caçadas, Supernatural é uma história sobre família.

Acompanhamos eles há tanto tempo que realmente nos tornamos uma grande família, a SPN Family. Assistimos irmãos morrer (várias vezes), irmãos se sacrificarem pela família, amigos entrarem para família, amigos se sacrificarem por ela, vimos eles se caçar todo tipo de monstro, e se aliar a alguns deles, são tantos momentos de choro e tantas risadas que seria impossível expressar em palavras o quão especial essa série é pra mim.

Eu comecei a acompanhar Supernatural em 2009 quando começou a ser exibida pelo SBT, por 2 meses fiz minha mãe ficar sem ver a novela (até ela resolver comprar outra TV), obrigada SBT por me apresentar mais uma série maravilhosa.

Em dezembro Misha Collins, o Castiel, vem para o Brasil para participar da CCXP, vai ser incrível poder participar de um evento com um ator da série, estou super empolga com isso. Estarei na CCXP no sábado e domingo (5 e 6).

SPN tem uma das trilhas sonoras mais incríveis que já vi. Na trilha temos The Rolling Stones, AC/DC, Scorpions, Journey, Survivor, Lynyrd Skynyrd, Poison, Deep Purple, Kansas, etc. (só quero dizer que toca Fall Out Boy no episódio Blood Mary, nesse momento a série ganhou ainda mais meu coração). Eu tenho uma playlist no Spotify replicando uma playlist que encontrei a muitos anos no Tumblr (infelizmente não tenho o link da playlist original).

SAM_1768

Por enquanto minha coleção relacionada a série é pequena, mas ela vai crescendo aos poucos.

Itens desejados:

Minha intenção com esse post foi dizer o quanto a série é especial pra mim, espero ter conseguido me expressar, mas para saber de notícias e curiosidades o site Sobrenatural Brazil é ótimo.

Então, você é fã de Supernatural? Qual a sua relação com série?

Beijo, até a próxima.

Deixe um comentário

