Meu canal favorito no YouTube

Hey amigos, tudo bom?

A indicação de hoje é o meu canal favorito no YouTube, do canal do Kurt Hugo Schneider.

11251281_823056514410968_8570198855159015119_n

Kurt é produtor, musico, cantor e compositor, ele mostra seu trabalho principalmente por meio de seu canal no YouTube.

O canal do Kurt é cheio de covers e mashups que ele produz junto com seus amigos cantores e youtubers, frequentemente temos parceria com o MAXSam Tsui, Chrissy do Against The Current, Alex Goot, Kina Grannis, Victoria Justice, entre outros.

Você provavelmente já viu algum vídeo do Kurt, pois os videos fazem muito sucesso no YouTube, os covers são bem variados, cada convidado se torna o protagonista do vídeo, por isso um vídeo sai bem diferente do outro. O canal completou 6 milhões de inscritos essa semana (dia 7) exatamente no dia em que ele completou 27 anos.

Os videos são absolutamente incríveis, alguns são gravado em apenas uma tomada (one take), alguns são mais intimistas onde ele toca apenas piano, outros ele toca vários instrumentos e até coisas que não são instrumentos (como copos, bater portas, etc.) e alguns são com mais cortes , mas todos bem produzidos, tudo se encaixa direitinho.

Confesso que costumo gostar mas dos vídeos com o MAX ou o Sam, mas geralmente sou surpreendida com algum cantor que eu não conhecia até então. Alguns covers eu acho tão incríveis que para mim são melhores que os originais, como I Really Like You da Carly Rae Jepsen e Bang Bang da Jessie-J.

Vou deixar a playlist que fiz com meus covers e mashups favoritos, eu realmente vivo ouvindo essa playlist tem cover de musicas do Queen, Michael Jackson, One Diretion, Demi LovatoJames Bay, Justin Timberlake, Bruno Mars, Taylor Swift, etc.

E se clicar em envios no canal dele você consegue ver todos mais de 250 videos na sequencia. Dá pra ficar o dia todo apreciando o trabalho do Kurt.

Para continuar acompanhando o Kurt:

Canal no YouTube, site, twitter, facebook, instagram.

Então, você já conhecia o trabalho do Kurt? Me conta o que acha.

Beijo, até a próxima.

Deixe um comentário

