Vices & Virtues + Parabéns Spencer

Hey amigos, tudo bom?

Como hoje é aniversário do meu amado Spencer Smith, eu decidi indicar o meu álbum favorito do Panic! At The Disco, o Vices & Virtues.

SAM_1760

Vices & Virtues foi o álbum de 2011 do Panic! At The Disco, álbum que marcou uma grandes mudanças na banda, pois dois membros (Ryan e Jon) haviam acabado deixar a banda, mas eu não quero falar disso agora. As melodias desse álbum são tão gostosas e as letras tão profundas, cheias de metáforas, algumas completamente viciantes, que te fazem ficar o dia todo cantarolando hey hey, wooooaaaaa no ritmo da canção. V&V tem um pouco do A Fever You Can’t Sweat Out, mas ao mesmo tempo é completamente diferente de tudo o que eles tinham feito. Para mim Vices & Virtues tem a melhor instrumentação de todos os álbuns.

 SAM_1763

O V&V ganhou um adorável short film, que curta de apresentação chamado The Overture, nele temos um trechinho de cada música e podemos ver o Spencer e o Brendon basicamente seguindo em frente, uma verdadeira metáfora com a então realidade da banda. O curta mostra bem toda a estética que os o clipes a turnê teriam, estética essa que lembra o primeiro álbum, com aquele toque burlesco, só que mais maduro.

Deixo aqui uma playlist no YouTube com short film e os clipes dessa fase do P!

E por falar em estética, o encarte o CD é lindo, as letras da músicas estão dispostas de uma forma tão maravilhosa que a minha vontade é estampar  uma das páginas em uma camiseta.

SAM_1761_20150902192807465

Eu sei que a maioria dos fãs de P! prefere o A Fever You Can’t Sweat Out ou o Preddy. Odd., mas meu coração prefere o Vices & Virtues, eu realmente amo todas as músicas desse álbum. Ready To Go é música que toca no meu despertador, para já começar o dia alegre. Always é tão linda, abro um sozinho instantâneo ao ouvi-la. Nearly Witches é completamente diferente de qualquer coisa que já ouvi na vida.

patd

Para fechar o post quero desejar feliz aniversário ao Spencer Smith,que hoje completa 28 anos de vida. Infelizmente ele também deixou a banda, mas as circunstancias foram completamente diferentes e eu entendo completamente o lado do Spencer e apoio a decisão dele, e sei que ele apoia a forma como o Brendon deu continuidade com a banda. E desejo que ele seja bem feliz nessa nova fase.

Para continuar acompanhado a banda:

SiteTwitterFacebookInstagramSoundcloudShazamiTunesPlay MusicAmazon.

Então, você conhece o Panic! At The Disco? Qual o seu álbum favorito da banda?

Beijo, e até a próxima.

2 comentários sobre “Vices & Virtues + Parabéns Spencer

Deixe um comentário

