I am Foxes!

Hey amigos, tudo bom?

A indicação de hoje é minha cantora favorita, Foxes, mais precisamente seu o álbum de estréia, o Glorious.

SAM_1731e

Foxes, que na verdade se chama Louisa Rose Allen, é uma cantora britânica de 26 anos. Eu conheci o trabalho dela por causa da parceria com o Zedd na música Clarity, mas só fui dar a devida atenção quando ouvi sua participação em Just One Yesteday, música do álbum Save Rock And Roll, da minha banda favorita o Fall Out Boy, logo comecei a pesquisar sobre ela. Geralmente eu prefiro vocais masculinos, mas fiquei completamente obcecada pela música da Foxes.

timthumb

Glorious é um álbum tão gostoso de ouvir que provavelmente irei leva-lo comigo a vida inteira. Foxes consegue passear entre o pop, melancólico e indie, um prato cheio para festivais.

Somos introduzidos com Talking To Ghosts que tem uns tambores que dão um clima épico à música. Youth, Let Go For Tonight e Night Owls Early Birds são as mais dançantes. Holding Onto Heaven é provavelmente minha favorita. Glorious é um álbum perfeito para cantar junto, soltar a voz mesmo, como se não ouve-se amanhã.

Todos os clipes tem uma estética muito bonita, eu nunca me canso de assisti-los. Echo é engraçadinho. Youth e Let Go For Tonight são jovens e alegres. Holding Onto Heaven e Body Talk tem coreografias super empolgantes. Montei uma playlist no YouTube com todos os clipes, participações e os covers que ela fez na BBC Radio 1 do Pharrel e do Ed Sheeran.

Foxes já está com o segundo álbum pronto, All I Need tem previsão de estréia para fevereiro de 2016. Mas as músicas Body Talk e Feet Don’t Fail Me Now já ganharam clipes (estão na playlist). Chega logo 2016, eu quero esse álbum.

Infelizmente, é quase impossível encontrar o Glorious no Brasil, o meu eu comprei pelo Ebay, paguei uma fortuna e levou uma vida pra chegar, mas valeu a pena. Mas o álbum está disponível em diversas plataformas de streaming, a minha favorita é o Spotyfi.

Para continuar acompanhando a Foxes:

sitefacebookinstagramtwittersoundcloud e itunes.

Então, você conhecia o trabalho da Foxes? Ou conheceu agora?

Beijo, até a próxima.

Um comentário sobre “I am Foxes!

Deixe um comentário

