Vikings, o álbum novo do New Politics

Olá amigos, tudo bom?

Desde o ano passado tem uma banda que anda chamando muito minha atenção, o New Politcs, e este post é para indicar o último álbum deles, o Vikings.

New-Politics-Press-Photo-1-1

Vikings foi lançado na sexta-feira passada (14) e desde então eu não consigo parar de ouvir. Este é o terceiro álbum do trio dinamarquês, que é formado por David Boyd (vocais, guitarra), Søren Hansen (baixo, guitarra, vocais, teclados) e Louis Vecchio (bateria).

Ele me trás todo um clima nostálgico, eu me sinto novamente uma adolescente (como se eu fosse muito adulta com 21 anos). As músicas são no geral divertidas e cheias de energia, ótimas pra dançar, pular, etc. Eles misturam pop punk com um rock alternativo. Minhas favoritas são 15 Dreams50 Feet Tall, West End KidsLoyalties Among Thieves.

O álbum já está disponível no spotify.

new-politics-press-leather-2015-billboard-650

O segundo single, West End Kids, ganhou um dos clipes mais legais do ano, nele podemos ver a banda como personagens de vídeo games, e tem muita gente que eu amo participando, o Brendon Urie (Panic! At The Disco), o Travie McCoy, a LOLO, o MAX e o Fall Out Boy.

New Politics é mais uma das incríveis bandas da DCD2.

Para continuar acompanhando a banda:

siteinstagramtwitterfacebooksoundcloud e iTunes.

Então, você já conhecia o New Politics? Gostou de Vikings?

Beijo, até a próxima.

Deixe um comentário

