Of Monsters And Men

Olá amigos, tudo bom?

O festival Lollapalooza confirmou data e local da edição de 2016 (12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos) e com isso começaram todas as especulações de quais artistas virão. Se tem uma banda que chama minha atenção nessas listas é o Of Monsters And Men.

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

OMAM tem um dos sons mais gostosos que eu tenho no meu player, um indie/folk que eu poderia ficar o dia todo parada ouvindo, apenas existindo. Até o momento eles tem dois álbuns o My Head Is An Animal (de 2012) e o Beneath The Skin (de 2015). Acho que as minhas faixas favoritas são Mountain Sound, Little Talks, Dirty Paws, Winter Sound, Slow Life, Human e Wolves Without Teeth. Apesar de amar o My Head Is An Animal eu sinto que gosto mais das músicas do Beneath The Skin. Enquanto o primeiro me parece mais alegre, o outro é mais intimista.

Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Eu não entendo muito do lado técnico do mundo da música, estou aqui apenas como consumidora, mas uma das coisas que eu mais gosto na banda é a alternância nos vocais feminino e masculino, as vozes da Nanna e do Ragnar se completam de uma forma tão harmônica, sinto como se anjos cantassem ao meu ouvido.

Eu provavelmente irei no Lollapalooza 2016 e estou torcendo para que quando o line up for divulgado Of Monster And Men esteja na lista.

Caso você não conheça a banda, vou deixar aqui abaixo o player do Spotify e playlist no YouTube com os vídeos oficiais.

Infelizmente não encontrei link pra compra para o My Head Is An Animal e apenas um para o Beneath The Skin clique aqui.

Para saber mais sobre a banda sitetwitterfacebook e instagram.

Você conhecia o Of Monsters And Men? Está animado para o Lollapalooza 2016? Me conta.

Beijo, até a próxima.

Um comentário sobre “Of Monsters And Men

Deixe um comentário

