Say MAX!

Olá amigos, tudo bom?

Hoje quero conversar sobre um dos artistas que tem sido minha grande obsessão nos últimos tempos, Max Schneider.

3OVSPP0Q

Eu comecei a acompanhar o trabalho dele faz uns dois ou três anos por causa das participações que faz no canal do Kurt Hugo Schneider (clique aqui para ver canal do Kurt). Porem só comecei a prestar mais atenção nele no começo desse ano, depois que ele entrou para o time de artistas da DCD2 Records (gravadora do meu crush da adolescência, Pete Wentz).

Durante este verão (no hemisfério norte) Max tem rodado todo os Estados Unidos com a Boyz Of Zummer Tour, junto com o Wiz KhalifaHoodie Allenmeus queridinhosFall Out Boy. No canal dele tem vários vídeos com os bastidores da turnê e também rolado algumas transmissões no Periscope durante as apresentações nas rádios americanas (e tudo o que eu penso enquanto assisto é quanto eu gostaria de estar lá).

A Boyz Of Zummer Tour já está acabando, mas em outubro e novembro rola a Sounds Like Gibberish Tour, que eu não tenho duvida que será sucesso.

IMG_20150804_123119

Eu tenho me surpreendido mais e mais com todo o conteúdo apresentado desde que o MAX entrou para a DCD2. Ele foi introduzido ao time com o clipe de Puppeteer. No mês seguinte eu fui surpreendida com o maravilhoso clipe da até então inédita Gibberish (com participaçãodo Hoodie Allen), o vídeo foi gravado especialmente para YouTube Music Awards e tem uma coreografia simplesmente empolgante, confesso que fiquei um pouco bugada na primeira vez assisti, foi preciso eu ver o clipe três vezes para entender a dinâmica.

maxresdefault

Depois de Gibberish ele disponibilizou duas músicas que fazem parte do projeto NWL (provável nome do novo álbum), sendo elas Ms. Anonymous (com Jared Evan) e I’ll Come Back For You, música que me faz cantar como se não houvesse, poucas vezes eu fiquei tão obcecada por uma canção como eu sou por essa.

Deixo aqui uma playlist com todas as músicas do MAX disponíveis no canal dele no YouTube.

Para continuar acompanhando o MAX site / twitter / facebook / instagram

Então, você já conhecia o trabalho do MAX? Ou está conhecendo agora? Me conta sua opinião sobre o trabalho dele.

Beijo, até a próxima.

2 comentários sobre “Say MAX!

Deixe um comentário

