O começo

Olá pessoas, tudo bom?

Meu nome é Rosana, e esse é o primeiro post do In A Plastic Box. Bom, eu gostaria de começar dizendo qual é meu propósito com esse blog e sobre o que eu quero falar. A principio a ideia é falar sobre música, livros e eventualmente sobre séries e filmes, mas eu não vou me prender apenas nos lançamentos, quero escrever sobre eles conforme for ouvindo, lendo ou assistindo, indiferente se é lançamento ou não. E o que eu quero com isso? Eu quero interagir com gente que também gosta desses assuntos e conversar sobre isso.

O nome do blog eu tirei uma música que gosto muito, Wires, da banda Athlete. O trecho “I see hope is here, in a plastic box. I’ve seen christmas lights, reflect in your eyes” sempre fica martelando na minha cabeça.

Falando um pouco sobre meus gostos musicais, minha banda favorita é o Fall Out Boy, mas também escuto muito o Panic! At The Disco, a Foxes, o MAX (Schneider), o Paramore, o Foster The People e mais um milhão de outras bandas (talvez não um milhão, mas eu escuto muita coisa).

Sou obcecada pelas histórias de Sherlock Holmes, amo Harry Potter e tenho me apaixonado a cada vez mais pela Agatha Christie.

Apesar de não ser maniaca por séries de TV eu apaixonada por Supernatural e Doctor Who, e estou sempre vendo alguma (dificilmente mais de uma ao mesmo tempo).

Bom, acho que já deu para descobrir um pouquinho dos meus gostos, e eventualmente falarei sobre tudo o que citei, então se você gosta de algo que eu também  gosto continue acompanhando o blog para podermos conversar.

Beijo, e até o próximo post.

4 comentários sobre “O começo

Deixe um comentário

